domingo, 29 de dezembro de 2019

Caliente! - Atos Paulo (Goiânia / GO)


Ela entra no quarto com seu andado sedutor, estou algemado a cama e observo a uma média distância seu quadril que oscila de um lado para o outro, passos calmos dão ao ambiente um som ora sexy, ora amedrontador de salto alto e solo de madeira.
Aos poucos aquele corpo vai se despindo, primeiro os dedos suaves passeiam pela clavícula, ela se vira de costas e a mão repousa no zíper que se esconde embaixo dos cabelos ruivos. O tecido se esgueira até o chão e repousa em seus pés, ela passa um pé sobre o amontoado preto e em seguida o outro, está de frente para mim novamente. As mãos tornam a passear pelo corpo, desta vez repousam no salto vermelho e os retiram de seus pés. Com passos silenciosos ela se aproxima ainda mais da cama até parar no tapete que fica em meus pés, dali vejo cada centímetro de sedução e sinto o cheiro de vontade no ar. Com um dedo ronda a alça do sutiã e os solta do ombro, vejo seus seios e me vejo tomado pela vontade.
Joelhos na cama, logo abaixo de minhas pernas e com o cabelo atrás do ombro, não sei se já tinha antes mas hoje notei uma pintinha preta no seio esquerdo. Com as mão e os joelhos sobre a cama se aproxima ainda mais de mim e afunda a cabeça em minha virilha, tateia-me o peito até que com o indicador encontra minha boca. Seu corpo sobre mim numa mistura de calor e arrepios, ela me beija, num instante estou ainda na cama, ofegante e suado, porém sem algemas e acordado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um brinde às inimigas - Manuela Cantuária

  Duas amigas em uma mesa de bar. Uma delas ergue seu copo. "Um brinde às inimigas, que elas tenham saúde em dobro para aplaudir nosso ...